UniqueHoodia

O que acontece se eu ficar overdose hoodia ?

Aqui está o que você vai encontrar um guia completo para hoodia overdose. Neste momento, não se sabe quais os sintomas ou complicações podem ocorrer como resultado de tomar muito hoodia. Uma vez que uma dosagem segura Hoodia não foi estabelecida , mas também não é conhecida a quantidade de suplemento na verdade seria uma overdose . Em caso de sobredosagem , o tratamento provavelmente envolvem cuidados de suporte ( o tratamento dos sintomas que ocorrem como um resultado da sobredosagem ) . É possível utilizar hoodia overdose Hoodia é um suplemento à base de plantas não- prescrição muitas vezes usado como um auxílio de perda de peso. Desde muito pouco se sabe sobre a hoodia , em geral , não se sabe o que esperar de uma overdose de hoodia. Se acontecer de você exagerar na dose de hoodia, procure assistência médica imediatamente . Hoodia sintomas de overdose Não se sabe quais os sintomas ou problemas podem resultar de uma overdose de hoodia. Também não se sabe o quanto hoodia seria realmente ser considerado uma overdose. Normalmente , quando nenhuma informação sobre uma sobredosagem com um medicamento particular, está disponível , algumas informações pode ser assumida com base nos efeitos colaterais habituais causadas por esta medicação . No entanto, uma vez que estudos não publicados que avaliaram a segurança de hoodia, quase nada se sabe sobre os possíveis efeitos colaterais do hoodia . Portanto, é impossível prever os possíveis sintomas de overdose de hoodia ou problemas. Tratamento para Hoodia overdose Não se sabe a melhor forma de tratar uma overdose de hoodia. Portanto, o tratamento ( se necessário ) irá envolver os cuidados de suporte , que consiste em tratar os sintomas que ocorrem como um resultado da sobredosagem . Por exemplo, se overdose causada desidratação devido a diarreia grave , então o tratamento de suporte que incluem fluidos e eletrólitos para tratar a desidratação. É importante que você procure um médico imediatamente se você acreditar que você pode ter uma overdose de hoodia. Não há informações disponíveis a respeito de uma overdose de Hoodia . Consultar com um médico, farmacêutico ou profissional de saúde se a informação adicional é necessária.

UniqueHoodia